A grande diferença!

"Ou é este ou não há dinheiro...voto em Godinho"
Eduardo Barroso sobre Godinho e os Bancos

A grande diferença, caro Eduardo Barroso, é que eu nem assim voto em Godinho. Vergonhoso é pensar-se que o Sporting está dependente de uma e uma só pessoa. A teoria do caos, do medo começa a funcionar.

E se assim eventualmente fosse, ao menos prefiro começar com dignidade do zero!

Comentários

JMM disse…
EB é razoável, ao menos isso.
EB pelo menos é capaz de diferenciar situações e cenários, não é quadrado. Safa-se isso no meio desta confusão.

Recomendo-lhe que faça algo, isto das ameaças já cansa.
Bancada de Leão disse…
Razoável? Onde?

Não há dinheiro é isso? Não contratavam o Jesualdo, não despediam o Domingos para o continuar a pagar, não contratavam dezenas de jogadores, não vão ao mercado em janeiro, e tinham tido um plano B que não fosse chegar a esta altura e dizer "ou nós ou o fim".

E mais...vamos deixar ir a uma AG e deixar os sócios decidir. Simples.
JMM disse…
EB ontem como adepto foi bastante coerente e lógico. é evidente que se tem de estabelecer relação de causalidade entre os bancos e a solução corrente.

Mais coerente que movimentos oposicionistas que se opõem sem ligar a qualquer consequência e falam de começar do zero como se fosse algo asem consequências.


Estranho é ver EB adepto dizer num programa de TV que a MAG tem de fazer isto ou aquilo. Não sabia que os adeptos era da MAG por defeito.
Mike Portugal disse…
Ninguém disse "ou nós ou o fim". Aquilo que tu não queres ver/ouvir é que o clube precisa de dinheiro para as despesas mensais e esse dinheiro não entra no clube durante um período de eleições, seja quem for que lá esteja.

Se calhar era preferivel o GL não ter dito nada e depois se entrasse lá um novo candidato, ao deparar-se com essa dificuldade viria a publico dizer que o GL devia ter avisado os sócios. Preso por ter cão e por não ter, não é?
JMM disse…
é evidente que o Mike tem razão.

Na verdade, o que deveria ser feito era uma clarificação da situação no sentido de esclarecer os sócios para a necessidade de relação com os credores.

Esse esclarecimento deve ser dado, deve ser clarificada a relação entre GL e a posição da banca face ao devedor Sporting.

Dizer que se vota igual independentemente da relação causal é IRRESPONSÁVEL.
Bancada de Leão disse…
É evidente que tem?

Vocês partem do princípio que o GL é que tem razão, que o que diz é tudo verdade, que ele é o salvador. Epá, poupem-me a isso.

E já agora, para que se saiba, eu não acho que o BdC vai ser salvador, até pode não ser ele o candidato, até pode ser outro.

Mike Portugal disse…
Bancada de Leão,

A necessidade de dinheiro para despesas mensais não vem de GL. Já vem de há muitos anos. Lembras-te uma vez que tivemos que vender o Liedson para poder pagar salários?

Não é uma questão de GL ter ou não razão, mentir ou não mentir. Os bancos VÃO cobrar as dividas ao fim do mês quer tu acredites ou não.
JMM disse…
Se eu partisse desse princípio não dizia:

(i) que a relação de causalidade GL/banca dever ser clarificada;

(ii)que havendo outras possibilidades numa flexibilidade da relação Sporting/banca, deve haver eleições

Portanto eu não sou, em nada, apologista da teoria de quem sem GL isto vai tudo embora. O que digo é que importa esclarecer essa situação e que não posso, de perfeito juizo, apoiar eleições sem esse esclarecimento.
Sérgio disse…
1. A questão do dinheiro como o Mike diz e bem já vem de anos ... facilmente concluímos é que esta como as restantes direções não tiveram a capacidade de inverter o défice operacional que temos.

2. A questão da Banca querer receber (com todo o direito) o dinheiro que nos emprestou. Que eu saiba quem lhes paga invariavelmente são os adeptos e sócios do SCP. Quererá a banca manter alguém como fantoche para garantir os seus créditos forçando com isso a um afastamento total dos adeptos dos estádios e com isso não gerando receitas o que em última instância originaria um incumprimento por parte do SCP com a Banca ???? não me parece, a banca quanto muito terá uma preferência mas só isso nada mais.

3. Varela dignidade 0 é relativo pois caso tiveres uma direção com tomates que opte por inverter esta politica vergonhosa de contratações e vendas que só serve para endividar mais o clube e reforçar os nossos adversários diretos, terás o que ??? uma equipa a competir para não descer a lutar pela liga Europa ??? quantos adeptos terão dispostos a isso.

A dignidade pode ter um preço alto que muitos não estarão dispostos a pagar ... no entanto eu como tu estou disposto.

SL,
Virgílio disse…
Varela... Começar do Zero?

Explica lá isso...
Pedro Sousa disse…
O Sporting não é isto. O Sporting nunca esbanjou tanto dinheiro e ao mesmo tempo nunca desbaratou tanto os seus jogadores. Não existe restruturação financeira alguma, pelo contrário, está-se a pedir empréstimos atrás de empréstimos para pagar pura incompetência e as sucessivas mudanças e reviravoltas que Godinho Lopes tem proporcionado com entradas e saídas, com comissões e indemnizações.

E isto para quê? Para ficarmos dependentes de gente como Godinho Lopes? Não…assim não, o Sporting não é essa gente.

Estou como o Varela… se esse incompetente conduziu a situação para que ficássemos dependente dele, então prefiro mesmo começar do zero!

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!