Bruno de Carvalho com 53,63%

Tudo indica que será o novo Presidente do Sporting, mas vamos ter de esperar por terça feira para a confirmação oficial!

Comentários

Unknown disse…
Parabéns ao Bruno de Carvalho, o nosso 42º Presidente.
Desejo-lhe as melhores e maiores felicidades enquanto Presidente do SCP e o maior sucesso, pois o seu sucesso como Presidente, será o sucesso do nosso SCP.
Espero, acima de tudo que consiga cumprir o mandato de 3 anos e que todos saibamos, concordando ou não com algumas decisões, esperar esse tempo para serem feitas novas eleições.
Não quero dizer com isto que não se deva criticar, sempre que tal se justificar, pois o SCP não é nenhuma ditadura estalinista, e, caso o entanda necessário, não deixarei de o fazer.
Não votei em Bruno de Carvalho, nem votei em qualquer outro candidato, pois não me revi no programa e nas ideias de nenhum, repito nenhum, candidato.
Acredito que o de BC era o mais apelativo para os sócios e por isso ganhou democraticamente.
Contará com o meu apoio sempre que considerar que está a agir da melhor forma e com a minha critica sempre que considerar o contrário.
Queria apenas deixar escritas mais duas coisas:
O lamentável comportamento da MAG, que permite estarmos nesta situação até 3ª feira e que não soube estabelecer canais de comunicação correctos para com os sócios e adeptos durante a contagem dos votos, levando a suspeições absurdas e desnecessárias, espero que esta conduta não se repita em futuros atos eleitorais.
Lamentar também o triste comportamento da comunicação social e de alguns adeptos que não deixaram o PMAG ler (nem isso o homem soube fazer adequadamente) os resultados eleitorais até ao final.
Por fim, um breve parágrafo ás pessoas que dirigiram insultos a todos os que não apoiaram Bruno de Carvalho e que sugeriram até a mudança de clube no dia seguinte às eleições: Sou sportinguista, sócio com as quotas em dia, coisa que muitos deles não o poderão dizer, e, naturalmente continuarei a ser e a lutar por aquilo que considero melhor para o SCP. Mas de uma coisa podem estar certos, essas pessoas não precisam de me sugerir que mude de clube, em primeiro lugar porque não o farei e nunca o faria por sugestão delas, e em segundo lugar porque tal não é necessário, pois essas pessoas não são, nem podem ser, sportinguistas, pelo que não somos, nem nunca fomos do mesmo clube.
Ser sportiguista é acima de tudo ser democrata e respeitar os restantes sócios (tal como exigem os nossos estatutos) e adeptos, bem como os nossos adversários. Quem o não faz, por actos ou omissões, não pode ser do SCP.
VIVA o SCP.
Bancada de Leão disse…
Concordo com tudo, mas deixo uma questão, se foste capaz de escrever este texto todo, porque noutras alturas não entraste de forma democrática nas discussões? Se somos todos do Sporting, porque nunca aconteceu isso?

VIVA O SPORTING!
Unknown disse…
Chamar discussão democrática a insultos?? Os quais não foram censurados pelo autor do blog??
Discussão democrática a uma visão totalmente parcial na qual não se faz um único reparo ao comportamento da MAG e do seu presidente?
A minha noção democracia deve estar muito errada, lamento.
Bancada de Leão disse…
Há 2 anos e meio também fui "insultado" como tu te queixas agora, e não apaguei, tirando um caso extremo.

Para mim o importante, é que escreves uma resposta como a de hoje, e nos outros dias nunca foste capaz de entrar na "luta democrática" de ideias.

Foram variadíssimas as vezes que fiquei a falar sozinho!

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!