Boeck sobre a saída de Patrício

(clicar para ampliar)

Boeck hoje ao Jornal "O Jogo" a falar sobre a saída de Patrício. Sinceramente, e depois de ver o episódio de Labyad, preferia que os jogadores do Sporting não fizessem comentários relativos a saídas/entradas de jogadores. Não faz sentido falarem publicamente destas situações!

Comentários

Unknown disse…
Então mas isso não ia acabar? O SCP não ia falar a uma só voz (nem que seja através de notícias plantadas na bola!).
Não era incompetência das anteriores direcções que não conseguiam "proibir" os jogadores e empresários de falar (como se isso fosse possível)??
Mas desta direção já não é incompetência mas uma mera impossibilidade, claro... ou ainda é demasiado cedo, ainda não teve tempo...
Jalex disse…
A entrevista parece me autorizada pela direcção,basta ver a capa que o dito jornal fez.

Tem todo o ar de jogada de imprensa da direcção a preparar a inevitável saída de Patrício,que neste momento deve estar por horas o anuncio da sua venda.
Bancada de Leão disse…
Jalex,

Se for isso ainda pior. Não concordo nada com essa abordagem.
Jalex disse…
Pois,também não seria a forma que anunciava a sua saída.

Preferia uma conferência conjunta com o jogador para que ele dissesse umas palavras de agradecimento e despedisse dos adeptos.

Mas a ideia com que fico é que essa entrevista do Boeck é consentida,ninguém fala tão abertamente desse assunto quando ate agora foi praticamente tabu.

Parece me que foi uma maneira de preparar os Sportinguistas para o anuncio da saída.

Mas sinceramente estou me um pouco a borrifar para isto,o que eu quero saber é os valores pelo qual foi vendido(se é que já não foi vendido há muitos meses atrás...).

Como o empresário na jogada é o Jorge Mendes estou com alguma esperança num bom negócio.
Mike Portugal disse…
Neste caso especifico (e só neste) estou-me a borrifar se foi ou não estratégia da direção. Eu quero é ver se conseguiram vender o Patricio por mais de €12M.
Sérgio disse…
Jalex,

Bom negócio com o JM é se ele for para o At. Madrid / Zénit ou Mónaco de resto não havendo dinheiros "sujos" torna-se mais difícil de fazer negócios à Jorge Mendes.

Dos 3 o Mónaco penso que seria a melhor escolha.

SL,

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!