Boeck sobre a saída de Patrício
(clicar para ampliar) |
Boeck hoje ao Jornal "O Jogo" a falar sobre a saída de Patrício. Sinceramente, e depois de ver o episódio de Labyad, preferia que os jogadores do Sporting não fizessem comentários relativos a saídas/entradas de jogadores. Não faz sentido falarem publicamente destas situações!
Comentários
Não era incompetência das anteriores direcções que não conseguiam "proibir" os jogadores e empresários de falar (como se isso fosse possível)??
Mas desta direção já não é incompetência mas uma mera impossibilidade, claro... ou ainda é demasiado cedo, ainda não teve tempo...
Tem todo o ar de jogada de imprensa da direcção a preparar a inevitável saída de Patrício,que neste momento deve estar por horas o anuncio da sua venda.
Se for isso ainda pior. Não concordo nada com essa abordagem.
Preferia uma conferência conjunta com o jogador para que ele dissesse umas palavras de agradecimento e despedisse dos adeptos.
Mas a ideia com que fico é que essa entrevista do Boeck é consentida,ninguém fala tão abertamente desse assunto quando ate agora foi praticamente tabu.
Parece me que foi uma maneira de preparar os Sportinguistas para o anuncio da saída.
Mas sinceramente estou me um pouco a borrifar para isto,o que eu quero saber é os valores pelo qual foi vendido(se é que já não foi vendido há muitos meses atrás...).
Como o empresário na jogada é o Jorge Mendes estou com alguma esperança num bom negócio.
Bom negócio com o JM é se ele for para o At. Madrid / Zénit ou Mónaco de resto não havendo dinheiros "sujos" torna-se mais difícil de fazer negócios à Jorge Mendes.
Dos 3 o Mónaco penso que seria a melhor escolha.
SL,