Para memória futura



Comentários

Mike Portugal disse…
Eu ainda gostava que me explicassem porque é que o advogado insiste que o contrato do Bruma acaba agora no final de Julho. Alguem sabe?
Sérgio disse…
Mike,

Pelo pouco que sei, os contrato com jogadores menores de 18 anos não podem ter duração superior a 3 anos, se li ele4s aos 15 anos assinou por 3 anos e mais tarde assinou por +1 ano, o Babuino baseia-se que o último ano relativo à época 2013/2014 foi assinado com timings que ferem a regra dos 3 anos.

+ pormenores não te sei dar.

Em qualquer dos casos estamos a dar tempo de antena a mais a gente muito rasteira.

SL,
Mike Portugal disse…
Ah, obrigado Sérgio.
Isto é uma novela que deveria ser resolvida num instante. Fale-se com o representante do jogador e assine-se duma vez por todas um novo contrato de 5 anos com prémios por objetivos.

O facto de se pagar um pouco mais agora compensa o que podemos receber daqui a 2 anos.
Sérgio disse…
Mike,

A questão aqui parece-me que face às constantes posições publicas do Babuino o CD não esteja com grande vontade de facilitar muito a vida a este postal.

Toda gente coloca o ênfase no CD mas eu pergunto o que é que o Bruma quer !? supostamente ele iria-se reunir com os responsáveis após o Mundial (palavras dele), mas o Babuino não pensa assim e o Bruma pronto vai na conversa do advogado.

SL,
Mike Portugal disse…
Sim, mas não pode ser por isso que não se renova com ele. Era só o que faltava perdermos um gajo que nos pode valer €30M por causa disso. Que todos engulam o orgulho e assinem.

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!