Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!
Adoro futebol e uma boa parte da minha infância e juventude foi passada a jogar à bola. Ora em campos pelados, ora mais tarde em pavilhões onde pratiquei futsal. Mas o desporto sempre esteve presente na minha vida. Principalmente enquanto espectador. Vejo tudo de forma quase sempre apaixonada, mas reparo que é cada vez mais complicado ter heróis do desporto como tinha antigamente. Por isso, quando percebemos que há pessoas que desaparecem das nossas vidas, que por alguma razão, estão ligadas ao desporto e às irracionalidades que nos fazem vibrar com os seus feitos, sejam quais forem, ficamos tristes. Muito tristes! Na semana passada perdemos Quintana. Não sou Portista, como é fácil constatar, mas a perda de um jovem, profissional, de um clube rival (e também da Selecção Nacional) que tanto significou para o desporto é absolutamente trágico. Quintana, no Porto, representou tudo aquilo que eu desejo num adversário rival de alto nível. Qualidade incrível na baliza, defesas que valem ...
Comentários
Pelo pouco que sei, os contrato com jogadores menores de 18 anos não podem ter duração superior a 3 anos, se li ele4s aos 15 anos assinou por 3 anos e mais tarde assinou por +1 ano, o Babuino baseia-se que o último ano relativo à época 2013/2014 foi assinado com timings que ferem a regra dos 3 anos.
+ pormenores não te sei dar.
Em qualquer dos casos estamos a dar tempo de antena a mais a gente muito rasteira.
SL,
Isto é uma novela que deveria ser resolvida num instante. Fale-se com o representante do jogador e assine-se duma vez por todas um novo contrato de 5 anos com prémios por objetivos.
O facto de se pagar um pouco mais agora compensa o que podemos receber daqui a 2 anos.
A questão aqui parece-me que face às constantes posições publicas do Babuino o CD não esteja com grande vontade de facilitar muito a vida a este postal.
Toda gente coloca o ênfase no CD mas eu pergunto o que é que o Bruma quer !? supostamente ele iria-se reunir com os responsáveis após o Mundial (palavras dele), mas o Babuino não pensa assim e o Bruma pronto vai na conversa do advogado.
SL,