terça-feira, 24 de setembro de 2013

Haja alguém que destoa no meio da podridão!

Um Lobo armado em Cordeiro. Um Caldeira sem respeito por ninguém, um Jesus justiceiro. Um comunica que o outro é do sistema, o outro responde a defender a dama de honra. O futebol nacional no seu esplendor que há 5ª jornada já dá direito a fóruns da treta para se lavar roupa suja. No meio andamos nós, os adeptos que na realidade só querem ver futebol. No campo, 11 contra 11 e já agora sem nos "roubarem" muito. Não é no relvado, nem estou a falar dos árbitros. É mesmo dinheiro, daquele que custa a ganhar e que custa largar para ver o jogo no sábado.

No meio desta confusão...."Não vale a pena esconder a pior exibição da época com um erro de arbitragem". Bruno a seguir a Leonardo, sem hipocrisias. Só precisamos de ser mais fortes, do que 11...ou 12. Haja alguém que destoa no meio da podridão!


2 comentários:

Leo Filo disse...

De facto destoa, basta nos lembrarmos de um jogo de pré-época no Algarve, para percebermos que esta declaração de BC destoa do seu comportamento e do seu discurso dos pássaros depois de um jogo da equipa B!
Que LJ tenha esse discurso, é aceitável, dado que nada disse no final dos jogos em que fomos, parcialmente, beneficiados. Agora BC é desnecessário e não lhe fica bem depois do que já fez e disse, nem lhe cabe esse papel.
Se calhar ficou todo contente com as declarações do representante do árbitros e pensa que estes vão mudar o comportamento quanto ao SCP, mas não acredito, tal como ele também não acreditará, nem ninguém pode conscientemente acreditar.
Fosse LJ a dizer o que o treinador do porto disse e já todos lhe caiam em cima, nomeadamente esse sr representante dos árbitros, mas como foi o treinador do porto, está tudo bem para esse senhor.
Fosse LJ que tivesse o comportamento vergonhoso do treinador dos lampiões e já estava suspenso preventivamente pela Liga, mas tratando-se do treinador dos lampiões está tudo bem (tal como quando ele agrediu o jogador do Nacional e nada lhe aconteceu).
Voltando a LJ, o facto de nada dizer qt à arbitragem, foi uma estratégia já seguida por Sá Pinto, mas nada mudou qt ao comportamento desses senhores do apito.
Gostava também de ouvir BC falar sobre os comentários que o presidente da AFL fez sobre o SCP na sua página pessoal, mas como agora somos "amiguinhos" dos lampiões, está tudo bem!

José Duarte disse...

Ó Leo Filo, mas quais amiguinhos dos lampiões ? Tu arranjas com cada uma... Usas drogas ?

Então mas tu achas que o presidente da AFL não sabe perfeitamente que o BC sabe da merda que ele andou a escrever ?

Por uma vez nos últimos tempos, podemos ser inteligentes e estar vigiantes relativamente ao presidente da AFL e a outros canalhas.

E com o presidente da AFL sabe disso, será quase obrigado a ter mais cuidado com o Sporting.

Vê lá se ganhas esperteza e deixas esse ódio de merda que tens pelo BC, de fora das contas.