Haja alguém que destoa no meio da podridão!

Um Lobo armado em Cordeiro. Um Caldeira sem respeito por ninguém, um Jesus justiceiro. Um comunica que o outro é do sistema, o outro responde a defender a dama de honra. O futebol nacional no seu esplendor que há 5ª jornada já dá direito a fóruns da treta para se lavar roupa suja. No meio andamos nós, os adeptos que na realidade só querem ver futebol. No campo, 11 contra 11 e já agora sem nos "roubarem" muito. Não é no relvado, nem estou a falar dos árbitros. É mesmo dinheiro, daquele que custa a ganhar e que custa largar para ver o jogo no sábado.

No meio desta confusão...."Não vale a pena esconder a pior exibição da época com um erro de arbitragem". Bruno a seguir a Leonardo, sem hipocrisias. Só precisamos de ser mais fortes, do que 11...ou 12. Haja alguém que destoa no meio da podridão!


Comentários

Unknown disse…
De facto destoa, basta nos lembrarmos de um jogo de pré-época no Algarve, para percebermos que esta declaração de BC destoa do seu comportamento e do seu discurso dos pássaros depois de um jogo da equipa B!
Que LJ tenha esse discurso, é aceitável, dado que nada disse no final dos jogos em que fomos, parcialmente, beneficiados. Agora BC é desnecessário e não lhe fica bem depois do que já fez e disse, nem lhe cabe esse papel.
Se calhar ficou todo contente com as declarações do representante do árbitros e pensa que estes vão mudar o comportamento quanto ao SCP, mas não acredito, tal como ele também não acreditará, nem ninguém pode conscientemente acreditar.
Fosse LJ a dizer o que o treinador do porto disse e já todos lhe caiam em cima, nomeadamente esse sr representante dos árbitros, mas como foi o treinador do porto, está tudo bem para esse senhor.
Fosse LJ que tivesse o comportamento vergonhoso do treinador dos lampiões e já estava suspenso preventivamente pela Liga, mas tratando-se do treinador dos lampiões está tudo bem (tal como quando ele agrediu o jogador do Nacional e nada lhe aconteceu).
Voltando a LJ, o facto de nada dizer qt à arbitragem, foi uma estratégia já seguida por Sá Pinto, mas nada mudou qt ao comportamento desses senhores do apito.
Gostava também de ouvir BC falar sobre os comentários que o presidente da AFL fez sobre o SCP na sua página pessoal, mas como agora somos "amiguinhos" dos lampiões, está tudo bem!
José Duarte disse…
Ó Leo Filo, mas quais amiguinhos dos lampiões ? Tu arranjas com cada uma... Usas drogas ?

Então mas tu achas que o presidente da AFL não sabe perfeitamente que o BC sabe da merda que ele andou a escrever ?

Por uma vez nos últimos tempos, podemos ser inteligentes e estar vigiantes relativamente ao presidente da AFL e a outros canalhas.

E com o presidente da AFL sabe disso, será quase obrigado a ter mais cuidado com o Sporting.

Vê lá se ganhas esperteza e deixas esse ódio de merda que tens pelo BC, de fora das contas.

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!