Ponto final nos comunicados. Tudo dito!

O Sporting nos últimos dias emitiu uma série de comunicados e lançou muita informação importante para os sócios e adeptos do clube. Durante muitos anos pediu-se que as sucessivas direcções estivessem mais próximas de nós. Que nos facultassem esclarecimentos que nos poderiam ajudar a formular a nossa opinião. O Jornal do Sporting actualmente tem sido um veículo primordial para esse fim.

Claro que ajudou a tudo isto o facto de não se jogar há quase 2 semanas. Finalmente a bola está aí à porta.

Chegou a altura de nos preocuparmos com o essencial, que na prática, e por estas alturas é o que vai acontecer dentro das 4 linhas. Os esclarecimentos foram importantes. Nós agradecemos. Mas agora quero mesmo é vencer ao Olhanense.

No entanto, e também para terminar esta leva de comunicados, este último assinado por Bruno de Carvalho é uma estocada em tudo que se possa andar a dizer. O parágrafo final do comunicado, e que a imagem documenta, é o ponto principal do que se tem falado nas últimas 2 semanas.

A auditoria pedida há muitos anos pelos sócios está em andamento. O Sporting vai esperar pelos seus resultados. Esperamos todos que sejam clarificadoras. Falar mais do passado? Se os actos concretos forem considerados actos de negligência ou de gestão danosa. Tudo dito!

Comentários

Unknown disse…
Os "comunicados" parciais e que nada esclareceram, ou quase nada (pelo menos ficamos a saber que Cissé afinal costou 750 mil euros, mais o contrapeso do salário de Hugo Sousa), serviram para não se discutir e esconder a razão de ser das contratações de Piris e Vitor, nem se falar da falta de cumprimento das promessas eleitorais e dos milhões prometidos.
Agora voltamos ao campeonato, até que surja novo problema à direcção para que se volte a falar do "passado".
A auditoria não ia ser feita logo a seguir às eleições? Não foi isso prometido e repetido na campanha eleitoral? Afinal, parece que só agora começa, será apresentada quando for oportuna para esta direcção. Dizer que é feita uma auditoria externa e que as contas são validadas por um ROC? Sempre o foram e não é isso que confere mais validade agora nem menos às anteriores.
Mas há algo que é indesmentível, foram prometidos 25 milhões mais 30 milhões que não apareceram, disso ninguém pode ter duvidas, mas disso não interessa falar, claro.
PS: Então o empresário Castro não tinha dito que ele próprio pagou a cláusula de rescisão do Maurício e que este tinha vindo de graça?? Afinal parece que alguém recebeu 450 mil euros pela aquisição de 90% do passe.
MFM disse…
Eu so vou responder uma vez. Porque penso que os sócios do Sporting são inteligentes.

Então tenho uma hipoteca a uma entidade por um determinado valor de repente deixo de dever seja o que for e essa e as garantias que tinha dado deixam de o ser e passam a ser minhas.

Acha que isto não é um investimento em mim ou na minha empresa?

SL
SPORTING SEMPRE

Bruno disse…
O Mandato tem 3 anos, sei bem o que queres e ao que vens. A Auditoria vai ser feita isso é ponto assente, e leva o seu tempo, como é óbvio! Quanto aos absurdos que escreves dou-te um concelho, rennie, eno ou compensan aliviam isso. De resto calado és um poeta!
José Duarte disse…
Leo Filo,

Essa conversa de terem prometido fazer a Auditoria logo após as eleições, deves tê-la tirado do teu cú.

Foi prometido fazer a Auditoria de Gestão durante o mandato desta direcção. Apenas e só. E será feita no primeiro ano de mandato da direcção, por isso estão a cumprir o que disseram.

Então agora já não são só 25 M €, já juntas mais 30 M € ?
Epa, ao menos podias disfarçar um pouco essa tua estupidez e parvoíce.

Foi dito que seria colocado dinheiro no Sporting para resolver as situações prementes... e assim foi, de tal maneira que os jogadores passaram a ter os ordenados e nenhum rescindiu por incumprimento.

O resto virá de investidores e será tudo relatado num futuro Relatório e Contas da SAD.

Agora vá... prepara-te para marrares com os cornos outra vez numa parede qualquer.

Cá te esperamos, ó doente!
Sérgio disse…
Leo vai ler o que Duque diz da gestão de GL ... depois atira-te da ponte.

SL,

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!