Mais criaturas do zooarbitragem




Já no outro dia falei aqui da criatura da APAF e da vergonhosa perseguição ao Sporting. Hoje lá é necessário voltar ao tema da arbitragem por duas razões:

1. Quando o Sporting foi altamente roubado na final da Taça da Liga contra o Benfica, todos se lembram do que disse Vítor Pereira, correcto? Exactamente, nada! Com a sua imagem de ditador da arbitragem, impoluto, não soube pelo menos reconhecer que o árbitro Lucílio Batista tinha errado. E falamos de um erro flagrante. Hoje, a criatura Vítor Pereira, sim é da mesma família da criatura da APAF, reconheceu uma grande penalidade por marcar a favor do Benfica. Mas espera lá, agora já fala?

2. Maniche apanhou 1 jogo de suspensão relativamente ao jogo do último fim de semana. Pelos vistos, gestos ameaçadores para o público da Luz. Será que foi por ter levantado a camisola e com a sua proeminente barriga assustou algum adepto? Já agora, quantos jogos levou Luisão por iguais gestos ameaçadores (sim, eu sei que ele não atirou) para o público no Estádio do Dragão na época passada?

Comentários

Anónimo disse…
pois é, todos os clubes sao iguais, mas uns sao mais iguais do que outros.

saudaçoes leoninas,
tiago
João Almeida disse…
o focinho de porco atirou com uma garrafa ao publico, o Luisão levou com um isqueiro, a seguir ameaçou atirar mas não atirou. o focinho de porco levou um jogo, o Luisão nenhum, achas que está mal? o gajo do humburgo, no ano passado, por uma situação identica à do focinho de porco apanhou 6 jogos e foi multado pelo clube em 50,000 euros.
Abre a pestana, pá!
Dragão com classe disse…
ó joao almeida. focinho de porco deve ter a puta com o corno que te fez. deves ser daqueles putos que comecaram agora a fumar gaza. gd filho da puta.
João Almeida disse…
tenha calma dragãozinho, que a única pessoa que se pode sentir ofendida é o próprio do focinho de porco, não é você, a menos que também tenha. pelo seu grunhido acredito que tenha, mas eu não sou culpado, porque garantidamente não sou o seu pai.

E já agora, uma vez que está muito stressado, o que eu lhe aconselho é que vá meter bolas de golf no cu que isso deve passar, e se forem pintadinhas de azul melhor.

Por último quero só informar o meu amigo dragãozinho (com classe, LOL) que fumo ganzas ainda o menino não bufava fumo pelo cu.

Passe bem.
J G disse…
o focinho de porco andou o jogo todo muito nervoso. devia estar com saudades do irmão.
Bancada de Leão disse…
O Maniche pode ter andado nervoso, e o Fábio Coentrão não andou?

Os posts são importantes, tanto este como o seguinte, para memória futura.
Bancada de Leão disse…
Almeida,

tu mostras 2 pesos e 2 medidas para a mesma situação em Portugal e depois vais buscar um caso na Alemanha. Grande conclusão!
João Almeida disse…
Cuidado JG, senão vem ao o Dragãozinho cheiro a leite, mas com classe e fica zangado consigo. Depois vai dizer que fuma ganza há dois dias e chama nomes aos seus progenitores. (Dragãozinho com classe, sabe o que são progenitores? se não sabe não os ofenda que eles podiam ser os seus avós)
João Almeida disse…
ai as situações do que atira e do que ameaça atirar, são as mesmas? muito bem.
Varela, as mesmas são a do maniche e a do guerrero que efectivamente atiram a garrafa contra o publico, e foi isso que eu escrevi. Eu e estes gajos do DN, que tambem devem estar a ver mal a coisa...

http://dn.sapo.pt/desporto/sporting/interior.aspx?content_id=1667987
Bancada de Leão disse…
Almeida,

numa coisa tens razão, não sei se a atirou ou não é a mesma coisa, estava a pensar como na "agressão" e "tentativa de agressão" durante o jogo que dá direito a expulsão, também.
Anónimo disse…
Esta agora acho que não percebo...

Portanto, sabes que o Luisão não atirou e mesmo assim achas que há dualidades de critério. E a tua justificação está numa norma regulamentar que não tem nada a ver com o caso? Percebi bem?

E "tentativa de agressão" ainda é, parece-me, diferente de fazer um ameaço. "Tenativa" seria atirar e falhar.

NT
JPereira disse…
Vamos lá a ver uma coisa: esta atitude do patas d'urso foi correcta? Por acaso não se enquadra em incitamento à violência, ainda para mais no local onde foi?

E se durante um jogo, um jogador tenta desferir um pontapé noutro, mas ele desvia-se à última da hora. Não lhe acertou.
Fica tudo por aqui? Não é sancionado?

Há benfiquistas e lampiões. Pelos vistos aqui só andam os lampiões calimeros

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!