Mais criaturas do zooarbitragem
Já no outro dia falei aqui da criatura da APAF e da vergonhosa perseguição ao Sporting. Hoje lá é necessário voltar ao tema da arbitragem por duas razões:
1. Quando o Sporting foi altamente roubado na final da Taça da Liga contra o Benfica, todos se lembram do que disse Vítor Pereira, correcto? Exactamente, nada! Com a sua imagem de ditador da arbitragem, impoluto, não soube pelo menos reconhecer que o árbitro Lucílio Batista tinha errado. E falamos de um erro flagrante. Hoje, a criatura Vítor Pereira, sim é da mesma família da criatura da APAF, reconheceu uma grande penalidade por marcar a favor do Benfica. Mas espera lá, agora já fala?
2. Maniche apanhou 1 jogo de suspensão relativamente ao jogo do último fim de semana. Pelos vistos, gestos ameaçadores para o público da Luz. Será que foi por ter levantado a camisola e com a sua proeminente barriga assustou algum adepto? Já agora, quantos jogos levou Luisão por iguais gestos ameaçadores (sim, eu sei que ele não atirou) para o público no Estádio do Dragão na época passada?
Comentários
saudaçoes leoninas,
tiago
Abre a pestana, pá!
E já agora, uma vez que está muito stressado, o que eu lhe aconselho é que vá meter bolas de golf no cu que isso deve passar, e se forem pintadinhas de azul melhor.
Por último quero só informar o meu amigo dragãozinho (com classe, LOL) que fumo ganzas ainda o menino não bufava fumo pelo cu.
Passe bem.
Os posts são importantes, tanto este como o seguinte, para memória futura.
tu mostras 2 pesos e 2 medidas para a mesma situação em Portugal e depois vais buscar um caso na Alemanha. Grande conclusão!
Varela, as mesmas são a do maniche e a do guerrero que efectivamente atiram a garrafa contra o publico, e foi isso que eu escrevi. Eu e estes gajos do DN, que tambem devem estar a ver mal a coisa...
http://dn.sapo.pt/desporto/sporting/interior.aspx?content_id=1667987
numa coisa tens razão, não sei se a atirou ou não é a mesma coisa, estava a pensar como na "agressão" e "tentativa de agressão" durante o jogo que dá direito a expulsão, também.
Portanto, sabes que o Luisão não atirou e mesmo assim achas que há dualidades de critério. E a tua justificação está numa norma regulamentar que não tem nada a ver com o caso? Percebi bem?
E "tentativa de agressão" ainda é, parece-me, diferente de fazer um ameaço. "Tenativa" seria atirar e falhar.
NT
E se durante um jogo, um jogador tenta desferir um pontapé noutro, mas ele desvia-se à última da hora. Não lhe acertou.
Fica tudo por aqui? Não é sancionado?
Há benfiquistas e lampiões. Pelos vistos aqui só andam os lampiões calimeros