sexta-feira, 15 de abril de 2011

Angustiante (II)



Depois do que já tinha dito na semana passada, uma semana depois volta a ser um dia complicado para qualquer Sportinguista ver a Europa rejubilar com os feitos europeus dos nossos adversários mais directos dos últimos anos. Mas vendo o que tem sido feito em cada uma das equipas, acaba quase por ser natural voltarmos a ter uma equipa numa final europeia, seguindo-se ao Sporting como aconteceu em 18 de Maio de 2005.

Engraçado que da equipa que fez parte da caminhada para a final em Alvalade diante do CSKA vão repetir presenças nas meias finais da Liga Europa: Custódio, Miguel Garcia, Hugo Viana, Varela (este fazia apenas parte dos quadros do Sporting, emprestado ao Casa Pia, regressaria na época seguinte), Moutinho e Carlos Martins. Ou seja, qualquer das equipas portuguesas com possibilidade de atingir a final tem um jogador que passou pelo Sporting desse ano!

Domingos merece os parabéns pelo trabalho que tem efectuado no Braga nos últimos 2 anos. Custa-me, nunca o escondi, ver que provavelmente este será o nosso treinador. Custa-me, pela parte irracional como já expliquei várias vezes, mas no aspecto práctico está de parabéns. Mais até do que os outros, porque conseguir revitalizar uma equipa que começou muito mal a época. Resta agora esperar pela final de Dublin para saber se o nosso novo treinador vai entrar pela porta 10A com um título europeu já conquistado! 

5 comentários:

Anónimo disse...

Pedro,

apesar de perceber o teu post, acho que a única coisa que deve angustiar (e nem sei se seria essa a palavra) os sportinguistas deveria ser o mau momento do Sporting, nao o bom momento dos rivais.

ah! e tens a certeza que o Varela estava no Sporting na época da final da UEFA? acho que estava emprestado ao Casa Pia, ainda.

saudaçoes leoninas,
tiago

Pedro Varela disse...

Tiago,

olha ali na foto, não é ele?

http://4.bp.blogspot.com/-TBg17RKNYVI/Tad3UJGfBpI/AAAAAAAAF3I/zw_pBnccWuc/s1600/SCP_2004.JPG

Eu disse na caminhada...na final não sei!

SL

Anónimo disse...

Na foto é o Paito, o Douala e o Tinga.

Pedro Varela disse...

Já vi e corrigi, Varela apenas fazia parte dos quadros do Sporting.

Obrigado

l00ker disse...

Não. Estão lá, em baixo o Paíto, e o Tinga. E também lá está o Hugo...

Os nossos centrais eram o Polga, o Beto e o Enarkharire. Os laterais o Rogério (M. Garcia) e o Rui Jorge (Tello).